Mensagens de JAVé
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Canalizações no Web na Luz

2 participantes

Ir para baixo

Canalizações no Web na Luz Empty Canalizações no Web na Luz

Mensagem  Renato Qua Dez 29, 2010 5:49 am


Cristo Miguel iniciara seu trabalho as 18:00 horas

Mensagem Yave em Ter 21 Dez 2010 - 15:23

Senhor,
Afinal o que vai acontecer hoje as 18:00 horas???
Aquele que chamamos por Cristo Miguel retirara um tanto de coisas ruins que existem em cima de vocês.
Veículos mais pesados que o ar recebem luz suficiente para que consigam subir e sair daqui.
Dando espaço para que coisas boas entrarem no lugar.
Comumente mente falando eu te diria que das cidades da Terra saem todos os dias milhares de toneladas de lixo e no astral também tem comparação parecida.
Entendo.
Toda via vocês se reservam o direito de continuarem a poluir na mesma constante.
Tanto fisicamente como mentalmente.
Sim, tens razão.
Aproveito também para lhe dizer que nestes três dias que se seguem ninguém aqui tirara a tua razão se não quiseres algo mais publicar, mas saiba que meses a frente a fronteira ficara cada dia mais próxima de vocês.
E queríamos ter a possibilidade de lhes revelarem detalhes conseqüentes desta aproximação.
Entendo.
Nada acontece sem motivo no universo, tudo tem hora e local para acontecer.
Filho a física da alma antecede a física do corpo e quem sabe disso acredita antes na saúde da alma do que na saúde do corpo.
Concordo.
Por ser assim, ensinamos primeiro cuidar da física da alma e depois da física do corpo.
Sejamos fortes para conseguirmos dar os primeiros passos nesta direção.
Façamos deste trabalho uma obra de paz e amor.
Fiquem com Deus.
JAVé
Renato
Renato

Mensagens : 90
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 52
Localização : Patos de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Canalizações no Web na Luz Empty Apocalipse 12

Mensagem  Renato Qua Dez 29, 2010 5:50 am



Mensagem Yave em Ter 21 Dez 2010 - 15:28

Apocalipse, 12
1. Apareceu em seguida um grande sinal no céu: uma Mulher revestida do sol, a lua debaixo dos seus pés e na cabeça uma coroa de doze estrelas.
2. Estava grávida e gritava de dores, sentindo as angústias de dar à luz.
3. Depois apareceu outro sinal no céu: um grande Dragão vermelho, com sete cabeças e dez chifres, e nas cabeças sete coroas.
4. Varria com sua cauda uma terça parte das estrelas do céu, e as atirou à terra. Esse Dragão deteve-se diante da Mulher que estava para dar à luz, a fim de que, quando ela desse à luz, lhe devorasse o filho.
5. Ela deu à luz um Filho, um menino, aquele que deve reger todas as nações pagãs com cetro de ferro. Mas seu Filho foi arrebatado para junto de Deus e do seu trono.
6. A Mulher fugiu então para o deserto, onde Deus lhe tinha preparado um retiro para aí ser sustentada por mil duzentos e sessenta dias.
7. Houve uma batalha no céu. Miguel e seus anjos tiveram de combater o Dragão. O Dragão e seus anjos travaram combate,
8. mas não prevaleceram. E já não houve lugar no céu para eles.
9. Foi então precipitado o grande Dragão, a primitiva Serpente, chamado Demônio e Satanás, o sedutor do mundo inteiro. Foi precipitado na terra, e com ele os seus anjos.
10. Eu ouvi no céu uma voz forte que dizia: Agora chegou a salvação, o poder e a realeza de nosso Deus, assim como a autoridade de seu Cristo, porque foi precipitado o acusador de nossos irmãos, que os acusava, dia e noite, diante do nosso Deus.
11. Mas estes venceram-no por causa do sangue do Cordeiro e de seu eloqüente testemunho. Desprezaram a vida até aceitar a morte.
12. Por isso alegrai-vos, ó céus, e todos que aí habitais. Mas, ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta.
13. O Dragão, vendo que fora precipitado na terra, perseguiu a Mulher que dera à luz o Menino.
14. Mas à Mulher foram dadas duas asas de grande águia, a fim de voar para o deserto, para o lugar de seu retiro, onde é alimentada por um tempo, dois tempos e a metade de um tempo, fora do alcance da cabeça da Serpente.
15. A Serpente vomitou contra a Mulher um rio de água, para fazê-la submergir.
16. A terra, porém, acudiu à Mulher, abrindo a boca para engolir o rio que o Dragão vomitara.
17. Este, então, se irritou contra a Mulher e foi fazer guerra ao resto de sua descendência, aos que guardam os mandamentos de Deus e têm o testemunho de Jesus.
18. E ele se estabeleceu na praia.
Renato
Renato

Mensagens : 90
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 52
Localização : Patos de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Canalizações no Web na Luz Empty Que se faça a luz

Mensagem  Renato Qua Dez 29, 2010 5:51 am



Mensagem Yave em Ter 21 Dez 2010 - 18:18

Que seja a paz do Cristo Miguel a entrar em nossos corações.
Assim fazemos nesta hora uma corrente de amor que certamente alcançara a todos que desejam contribuir para equilibrar o planeta.
Anunciamos a vinda deste nosso irmão que tanto nos ama e que tanto devemos a ele.
Pela minha tela mental identifico a vossa presença e confiante em vossa bondade desejo-lhe um bom trabalho.
Que a luz alcance os lugares mais difíceis resplandecendo uma luz forte que a tudo abrasa.
Cortando a escuridão profunda acumulada por pensadores negativos.
Servindo de amparo e esperança a todos que sofrem pelas ilusões acumuladas por tanto tempo.
Semeadores da luz acompanham Cristo Miguel na vanguarda para atender e ajudar aos arrependidos de ultima hora.
Seguidores imediatos vão se aproximando da luz na esperança de continuarem recebendo o influxo maravilhoso de tão alta vibração.
Comandados abandonam seus chefes e se aproximam da resplandecente luz sem olharem para trás, onde seus chefes blasfemam impropérios ameaçadores.
E assim Cristo Miguel adentra os últimos infernos que existem no astral da Terra.
Perigosamente qualquer um de nos que adentra-se tal local sucumbiria devido a força de tais seres.
Mas servidores com tal elevação são vitoriosos no bem.
Que se faça a luz
...
Renato
Renato

Mensagens : 90
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 52
Localização : Patos de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Canalizações no Web na Luz Empty Fim do universo paralelo

Mensagem  Renato Qua Dez 29, 2010 5:53 am



Mensagem Yave em Qui 23 Dez 2010 - 11:55

Marcio,
Há paralelos no universo que vocês não poderiam entender.
Mas quero aqui tirar algumas duvidas de vocês.
O poder de compreensão do homem é algo que dá para se estender um pouco mais.
Portanto há como ser mais direto com vocês.
Aquilo que vocês conhecem como “universo paralelo” terminara em breve.
O conselho dos 12 anciões devem se reunir em fevereiro de 2011 para decidirem como farão para terminarem com o “universo paralelo”.
Senhor o que é o “universo paralelo”, seria a vida no astral, aonde vamos a noite quando dormimos, ou quando desencarnamos?
Porque se refere ao astral se estou falando em “universo paralelo”.
Não sei.
O que vê você neste momento tem algo igual em outro universo que o sustenta através de vibração diferente das quais conhecem.
Sendo assim tudo vibra junto, mas separado dos vossos sentidos.
Ou seja, vocês somente sentem a parte que podem sentir.
Entendo.
Aquilo de pensar que restam apenas alguns bilhões de almas caídas no astral que interferem em vossos ambientes é totalmente falso.
O que existe é um universo paralelo que interfere em tudo que fazem ou deixam de fazer neste universo.
Com a saída desta outro “universo paralelo” terminam muitas coisas ruins inexplicáveis que hoje acontecem com vocês.
Associem a isto a queda dos anjos.
Imaginem um quebra cabeça que não termina nunca.
Um “colocar as peças” que sempre ocasionam a existência de novas figuras para serem cobertas com novas peças.
Entendo.
Aquilo que disse ali em cima sobre colocar sempre novas peças se resume na roda das encarnações.
Como vêem tiro vocês de uma situação para colocar vocês em outra situação que certamente ocasionara que eu tenha que tirar você de novo desta situação.
Como servem sempre as vossas vaidades terminam sempre encontrado uma forma de se endividarem novamente.
Termino o que existe em paralelo e torno vocês em definitivo nesta situação.
Não entendi.
A tua sorte Marcio é que mesmo sendo assim pouco entendido nas coisas, cometes a audácia de dizer que não entendeu.
Assim me levas a te explicar de outra forma.
Convencido estou de que tirando as influencias negativas do universo paralelo ajudo a vocês a seguirem responsáveis neste plano aonde residem.
A convencer vocês de que toda e qualquer ação deva ser feita nesta direção é quase impossível.
Porque agem e reagem de acordo com o que sentem ou percebem.
Mas mesmo assim tento explicar para vocês.
Senhor,
Obrigado pela atenção.
Mas terias como ser mais objetivo para que eu possa entender.
A tua copia que existe neste universo paralelo termina.
Senhor,
E o que acontece quando esta copia termina?
Ficas aqui em definitivo.
Senhor,
Não morrerei mais?
Motivo pelo qual quero que saiba que nestes tempos que se seguem converterei a todos vocês em algo que não morre .
Senhor,
Entendi, mas aqui na Terra de JAVé tudo se acaba, aqui nada vive para sempre.
Então há de concluir que irão viver em outro plano.
Entendo ou melhor...
Compreendo.
Obrigado Senhor pelo presente de Natal.
Há varias questões ai que não foram respondidas, mas quero agora responder.
A primeira se refere ao como terminarei com este universo paralelo.
Terminarei retirando dali todos que ali ainda residem e quero mostrar a vocês que ali não existindo mais nada “pensante”, será como um deserto que existe mas nada vos pode mais atingir.
Outra questão que desejo explicar se refere ao quanto estamos otimistas com esta solução.
E ainda esperamos que vocês aproveitem ao Maximo esta possibilidade para garantirem um futuro para vocês e todos vossos familiares e amigos que certamente seguirão vossos exemplos.
Aqui termino o que se pode falar sobre este futuro bem próximo de vocês.
Como vê terminam todos indo morar em uma outra morada que certamente possibilitara vida eterna para vocês.
Fiquem na paz
JAVé
Bom dia pessoal
Já faz alguns dias que recebi esta mensagem e venho relutando para não publicar.
Tenho medo de causar medo e desconforto em vocês.
A idéia de morrer todo mundo e ir todo mundo viver em outro plano causa medo em muitas pessoas.
Todos nos sentimos medo do desconhecido.
Eu particularmente afirmo a vocês que a fé que sinto em JAVé é muito maior do que o medo do desconhecido.
Confio no Pai amoroso que sustenta cada uma das minhas células vivas.
Sei que se ele quiser uma faísca de sua vontade pode abrasar a Terra.
Então já há muito tempo que vivo entregue nas mãos deste Pai fantástico e poderoso.
Portanto a idéia de ir embora da Terra por suas mãos não me causa nenhum problema.
Sinto até um alivio, pois sendo Deus infinitamente bom, sei que irei para um lugar melhor que este.
Feliz Natal.
Marcio
Renato
Renato

Mensagens : 90
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 52
Localização : Patos de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Canalizações no Web na Luz Empty A colheita

Mensagem  Renato Qua Dez 29, 2010 5:53 am



Mensagem Yave em Qui 23 Dez 2010 - 12:10

Marcio
Sairias agora se eu te possibilitasse tal saída?
Sim Senhor, sairia agora se pudesse levar comigo minha família.
Modifico minha pergunta.
Seguirias comigo para outro plano ainda acima se pudesses?
Sim Senhor, confio em ti.
Pela primeira vez sinto fé em você Marcio.
Que os anjos digam “Amem”
Apesar de ser assim tão fervoroso te digo que ninguém acreditara em teus escritos.
Haverá tempos que seguirão você por ter dito isto na internet.
Mas por agora só espere se tratado como um louco.
Fique com Deus.
JAVé
Renato
Renato

Mensagens : 90
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 52
Localização : Patos de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Canalizações no Web na Luz Empty Mas há sim solução

Mensagem  Renato Qua Dez 29, 2010 5:54 am



Mensagem Yave 28 de dezembro de 2010 à(s) 11:50

As vezes achamos que não há solução, mas há sim.
O mundo se vê entre a cruz e a espada diante dos desafios que vão se formando.
As conseqüências do uso inconseqüente dos combustíveis fosseis se fazem reais nos dias de hoje.
Quem planta e as vezes colhe sabe bem do que estamos falando.
Filhos,... não existe mágica nesta matemática.
Como certamente vão constatar se teimarem neste comportamento tirarão o clima de controle por longa data.
E nada retirara de vossos horizontes esta situação.
O que querem fazer se locomovendo de forma tão exclusiva é algo que requer tecnologia mais complexa.
Algo que se faz quando se detém tal tecnologia.
Senhor,
Não seria possível passar tal tecnologia para nós?
Possivelmente passaremos, mas não agora.
Porque dificilmente fariam o uso correto.
Seguiriam construindo grandes naves dotadas de blindagem e arrumariam grandes guerras com seus vizinhos.
Fortemente armados todos partiriam para defesa de vossos territórios.
Entendo.
Porem o que se pode fazer?
Podemos resfriar vocês com nossas grandes naves que ficando em frente ao Sol serviremos de escudo dos raios solares.
Assustadora esta possibilidade, mas te garanto que no auge do sofrimento muitos vão se ajoelhar para agradecer.
Sim Senhor, concordo.
Convém que sejamos fortes nestes momentos, pois a paz estará ameaçada quando vastas lavouras começarem a ser perdidas pelas intempéries do clima da Terra.
O homem se vê na valentia e ameaças seus vizinhos porque detém alimentos suficientes para alimentar suas populações.
Quando se ver fora desta zona de conforto e os preços começarem a subir o homem se curvara e adotarão um governo central que possibilitara a real redução da queima dos combustíveis fosseis e do consumo exagerado de carnes.
(Obs. Para quem não sabe a produção de carnes produz uma grande produção de gazes que contribuem em muito para o aquecimento global.)
O domínio de novas tecnologias não tardara quando forem feitos tais ajustes nas questões morais das relações entre países.
A irmandade ainda prevalecera entre os humanos da Terra.
Eu termino dizendo que vamos ser ainda grandes companheiros nos próximos milênios.
Fiquem na paz
JAVé
Renato
Renato

Mensagens : 90
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 52
Localização : Patos de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Canalizações no Web na Luz Empty A compreensão

Mensagem  Renato Qua Dez 29, 2010 5:56 am



Mensagem Yave 28 de dezembro de 2010 à(s) 17:49

Daqui de cima tenho melhor compreensão do que esta acontecendo e nem preciso descer ai para melhor explicar.
Como vêem sou alguém que tem toda razão no que falo.
Somente que gostaria de falar de coisas boas, mas ainda não é possível.
Tenho que relatar sobre o que esta ruim para que vocês consertem o que da para ser consertado.
Com vocês tenho estado durante todo o tempo, algo em torno de 10.000 anos ou algo mais.
E neste tempo todo tenho feito o que sempre desejei, ver vocês felizes comigo.
Aceito de bom grado as criticas que fazem a mim, não me importo.
Reconheço as vossas realidades e as minhas.
Ambas são importantes para mim.
Sejamos então realistas com tudo que esta acontecendo ai na Terra.
Quando entendem que quem esta falando é o vosso Pai responsável por todos vocês logo imaginam o quanto eu poderia revelar de minha realidade para vocês.
Mas sei que isto apenas atenderia as vossas vaidades de saberem algo diferente do que conhecem ai na Terra.
E se verificarem verão que ate revelei muitas coisas nestes últimos anos sobre minha realidade.
Mas o que esta em jogo agora é existência humana sobre a Terra.
Então porque desperdiçar este canal com curiosidades extraterrenas que não conseguem entender?
Falemos sobre o que de mal pode acontecer com vocês na atualidade.
Ou que Pai sou eu que vê seus filhos em perigo e nada faz.
Poderia eu entreter vocês com o passado da Terra ilustrando sobre as guerras draconianas que foram travadas antes de haver somente uma raça sobre a Terra.
Ou ainda entreter vocês com meu passado onde lutei povos contra povos para impor apenas a minha paternidade sobre vocês.
Mas tudo isto é passado e como certamente podem avaliar o presente requer cuidados maiores que alimentar vossa curiosidade.
Durante três anos e meio me submeti as mais variadas perguntas do Marcio.
Foi como esquecer o presente e deixar o pensamento vagar pelo passado, pelo futuro e também por outras realidades, como o astral, a vida em outros planetas e ate pelo universo paralelo.
Tudo orquestrado pela necessidade de ganhar vossa confiança para finalmente poder trazer vocês a realidade de vocês.
Nunca menti para vocês.
Apenas que foi necessário divagar para poder chegar aqui onde estamos.
Sei que poucos lêem estas coisas.
Mas são o suficiente para o que desejo fazer com vocês.
Calculem uma corda com muitos nós, onde o espaço entre cada nó vai diminuindo.
Ate chegar ao ponto onde não sobrara mais espaço entre os nós.
Então a corda fica grossa com tantos nós encostados uns aos outros.
Mas se forem bons observadores vão notar que os nós continuam ligados pela mesma corda, da mesma espessura e resistência.
Então é isto que vai acontecer com o tempo de vocês.
Chegara uma hora que não existira mais inverno, apenas verão.
Mas estarão seguros por um fio muito fino a controlar as estações do ano.
Então haverá chuvas torrenciais fora de época, ventos fortes fora de época e ate esfriamento isolado por inversão de pressão atmosférica.
Senhor,
Pode ter algo a ver com o Sol ou ate com o cinturão de fótons?
No que te digo que não.
O que vai acontecer mais a frente tem a ver com outro tipo de energia.
É algo que não vira em forma de energia como o calor que vocês conhecem.
O que vão sentir sim pode se comparar a sensação de calor, principalmente na região do rosto humano.
Mas aquilo de soarem de escorrer suor não tem nada a ver com tal energia que vem ai.
Filho a falta de tempo me impede de aqui ficar explicando detalhadamente esta vinda de tal energia.
Mas compreenda que vale a pena tentarem resolver este problema climático da Terra.
Confiamos em vocês na capacidade de reverterem esta situação.
Fiquem com Deus.
JAVé
Renato
Renato

Mensagens : 90
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 52
Localização : Patos de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Canalizações no Web na Luz Empty O fim do universo paralelo

Mensagem  Renato Qui Dez 30, 2010 6:05 am

O fim do universo paralelo

Mensagem Yave em 29 de dezembro de 2010 à(s) 10:52

Senhor,
Como entender melhor o universo paralelo?
A partir deste entendimento vocês poderão entender melhor a pré- existência do universo.
Acompanhe comigo o raciocínio.
O que se sabe do universo paralelo?
Quase nada ou apenas os espíritas nos ensinam que existe um corpo espiritual idêntico ao nosso em dimensão paralela chamado de perispirito.
O que te ensinaram esta correto, porem este principio se da também com metais, com plantas, animais e com tudo que existe neste universo.
Ao que chamamos de inverso.
O que forma o inverso é a força mental de cada um de vocês.
Vocês podem durante o dia acordado ou dormindo ir formando o inverso primeiro para depois fazer aqui no universo a mesma coisa ou ate melhor.
Senhor,
E qual vantagem ou necessidade de ser assim?
O que me perguntas é se tem que ser assim?
Tem que ser assim, porque desta forma represo um tanto destes sentimentos que se transformam em formas aqui no universo paralelo de vocês.
Vamos exemplificar:
Se desejam muito ter uma casa e não podem ter esta casa no universo real de vocês, então fazem primeiro esta casa no universo paralelo onde tudo se manifesta.
Fazem deste desejo uma realização que vos satisfazem parcialmente.
Evitando que fiquem muito frustrados com as dificuldades da Terra.
Isto também se aplica as maldades e também ao amor.
Entendo.
Senhor a dias atrás disseste que acabaria com o universo paralelo ou pelo que entendi o Sr. pretende é acabar com o nosso universo atual e deixar todos nós vivendo no universo paralelo.
Marcio,
Todavia quero deixar claro que passarei vocês para este novo patamar de vibração de forma que este seu universo atual passara a ocupar o universo paralelo.
Imaginem que o universo paralelo esta no primeiro andar de um prédio e vocês estão no térreo.
Vou subindo vocês aos pouquinhos ate que vocês chegam no primeiro andar e se encaixam no lugar do primeiro andar.
Assim deixa de existir o térreo e somente fica existindo o primeiro andar.
E vocês nem percebem o que esta ocorrendo.
Senhor,
E quem já morreu esta aonde?
Esta em outra faixa vibratória, imaginem que os mortos estão no terceiro andar.
Que passa a ser o segundo andar com o fim do térreo.
Como vê gosto de contar tudo que estou fazendo para vocês.
Para que sejam minimamente informados sobre as mudanças.
Senhor,
E o que isto muda em nossas vidas?
A vidraça ficando mais fina vocês ficam mais próximos de mim.
A vidraça ficando mais fina terão mais facilidade de receberem informações do alto.
Terminando este plano tiro também o acesso de muitos seres atrasados que não conseguirão subir no primeiro andar, pois sua composição só permite chegarem ate o térreo.
Erguendo vocês para mais em cima posso também cobrar um tanto a mais de vocês.
Como vêem só terão vantagens nesta subida.
Entendo
Retirarei também muitos que estão neste momento encarnados e estão subindo sem terem condições de ficar no primeiro andar.
Tão logo desencarnem encaminho eles para outro planeta em outra dimensão onde lá poderão ficar com suas mazelas.
As cores deste negocio não são muito claras e nem muito agradáveis.
Mas neste momento é necessário assim fazer.
Por isto que vocês lêem Apocalipse e só vêem coisas fortes.
Pois foi assim que João viu as cores do futuro.
Mas saibam que é melhor a verdade do que serem enganados com palavras doces que adulam os vossos egos.
Eu sou JAVé aquele que vos ama como Pai.
E neste amar tenho que criar vocês direito.
Se a vida de Pai ai na Terra não é fácil, imaginem a minha.
Fiquem com os pés no chão que respeito a todos vocês, ate aqueles que possuem vasta folha corrida de pesadelo em pesadelo.
Não terminarei com as vossas possibilidades.
Como em um dia disse o Mestre Jesus, “Nenhuma das ovelhas se perdera”.
Fiquem na paz
JAVé
Renato
Renato

Mensagens : 90
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 52
Localização : Patos de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Canalizações no Web na Luz Empty Entendendo algo mais do Universo Paralelo

Mensagem  Renato Qui Dez 30, 2010 6:10 am



Mensagem Yave em 29 de dezembro de 2010 à(s) 17:51

Os universos paralelos realmente existem?
Algumas teorias matemáticas e físicas dão base para tal possibilidade.
Isso é enlouquecedor e, mesmo assim, compreensível. Noções de universos ou dimensões paralelos, que se assemelham aos nossos, apareceram em trabalhos de ficção científica e foram usadas como explicações na metafísica, mas por que um jovem físico em ascensão arriscaria o futuro de sua carreira propondo uma teoria sobre universos paralelos?
Com sua teoria dos Muitos Mundos, Everett precisou responder uma questão muito difícil relacionada à física quântica: por que a matéria quântica se comporta irregularmente? O nível quântico é o menor já detectado pela ciência. O estudo da física quântica começou em 1900, quando o físico Max Planck apresentou o conceito para o mundo científico. Seu estudo sobre a radiação trouxe algumas descobertas que contradiziam as leis da física clássica. Essas descobertas sugeriram que existem outras leis operando no universo de forma mais profunda do que as que conhecemos.
Em um curto espaço de tempo, os físicos que estudavam o nível quântico perceberam algumas coisas peculiares nesse mundo minúsculo. Uma delas é que as partículas que existem nesse nível conseguem tomar diferentes formas arbitrariamente. Por exemplo: os cientistas observaram fótons - minúsculos pacotes de luz - atuando como partículas e ondas. Até mesmo um único fóton tem esse desvio de forma [fonte: Brown University (em inglês)]. Imagine que você fosse um ser humano sólido quando um amigo olhasse você e, quando ele olhasse de novo, você tivesse assumido a forma gasosa.
Isso ficou conhecido como o Princípio da Incerteza de Heisenberg. O físico Werner Heisenberg sugeriu que, apenas observando a matéria quântica, afetamos seu comportamento; sendo assim, nunca podemos estar totalmente certos sobre a natureza de um objeto quântico ou seus atributos, como velocidade e localização.
A interpretação de Copenhague da mecânica quântica apóia essa idéia. Apresentada primeiramente pelo físico dinamarquês Niels Bohr, essa interpretação afirma que todas as partículas quânticas não existem em um ou outro estado, mas em todos os estados possíveis de uma só vez. A soma total dos possíveis estados de um objeto quântico é chamada de sua função de onda. A condição de um objeto existir em todos seus possíveis estados, de uma só vez, é chamada de superposição.
Segundo Bohr, quando observamos um objeto quântico, afetamos seu comportamento. A observação quebra a superposição de um objeto e o força a escolher um estado de sua função de onda. Essa teoria explica por que os físicos obtiveram medidas opostas em relação ao mesmo objeto quântico: o objeto "escolheu" estados diferentes durante diferentes medidas.
A interpretação de Bohr foi amplamente aceita e ainda o é por grande parte da comunidade que estuda física quântica, mas ultimamente a teoria de Everett dos Muitos Mundos tem recebido muita atenção.

Senhor JAVé,
Realmente o assunto é muito interessante e abre um leque de possibilidades.
Uma que me ocorre agora é se existe a necessidade obrigatoria de existir este universo paralelo ou somente foi uma necessidade como o Sr disse na mensagem anterior.
O que você entendeu como necessariamente obrigatório a existência de um universo paralelo eu te respondo que não é obrigatório tal existência.
Como te exemplifiquei vocês passarão para o primeiro andar e ficarão no lugar do universo paralelo que existe hoje no primeiro andar.
Nesta linha de pensamento posso te dizer que virarão no inverso do que são hoje.
Sem sequer sofrerem alteração em nenhum de vossos átomos.
(Nada muda na realidade que conhecemos)
Senhor,
Eu não sei se a física quântica já comprovou a real existência do universo paralelo, mas caso tenham comprovado, a partir desta inversão não existira mais o nosso lado por assim dizer.
Então tal experimento, se é que existe, comprova a não existência de um universo paralelo.
Sim Marcio, possivelmente sim.
Mas terás que confiar em mim, porque não existe tal comprovação da existência do universo paralelo.
O que existe são experiências que mostram que existe algo a mais do que vocês conhecem na física.
Isto sim existe.
A torcer para que tudo de certo, refeitos os cálculos, conhecerão em breve as razões reais e comprovadas desta mudança.
Ameaço dizer tudo, mas não posso.
Fiquem na paz
JAVé
Obrigado Senhor pelas informações e pela paciência.
Renato
Renato

Mensagens : 90
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 52
Localização : Patos de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Canalizações no Web na Luz Empty Re: Canalizações no Web na Luz

Mensagem  Renato Qui Dez 30, 2010 6:18 am

Caraca! Essa explicação dos "andares de um prédio" ficou ótima!
Quer dizer então que estaremos mais próximos do 3o andar, ou o mundo espiritual?
Ficará mais fácil a comunicação e a passagem de/para este mundo?
Abraço a todos!
Renato.
Renato
Renato

Mensagens : 90
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 52
Localização : Patos de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Canalizações no Web na Luz Empty A chegada as 24 horas

Mensagem  Renato Qui Dez 30, 2010 12:01 pm



Nova mensagem Yave em 30 de Dezembro de 2010 à(s) 11:17

Hoje dia 30 de Dezembro de 2010 quando coloquei meu relogio de pulso eu vi meu relógio de pulso parado as 10:30 em ponto.
Novamente quando coloquei a mão nele o danado começou a funcionar.
Vamos rememorar as paradas em 2010
Onde 15 dias estão para 00:15 horas ( 15 de Janeiro de 2010)
Onde 105 dias estão para 03:30 horas ( 30 de abril de 2010) 3:15 horas de diferença
Onde 45 dias estão para 06:00 horas ( 14 de junho de 2010) 2:30 horas de diferença
Onde 65 dias estão para 08:30 horas ( 20 de agosto de 2010) 2:30 horas de diferença
Onde 45 dias estão para 11:30 horas ( 04 de outubro de 2010) 3 horas de diferença
Onde 39 dias estão para 13:45 horas ( 12 de novembro de 2010) 3:15 horas de diferença
Onde 48 dias estão para 22:30 horas ( 30 de dezembro de 2010) 8:45 horas de diferença
A única correlação são as horas com os meses
Mas a impressão que dá é que estão acelerando o tempo.
Se vocês montarem um gráfico onde X são as horas e Y os dias e meses vocês vão observar que faltam apenas mais alguns dias para completar as 24 horas.
Conclusão :
O Anjo Miguel iniciou seus trabalhos de limpeza dos astrais da Terra no dia 21/12/2010.
As 24 horas serão alcançadas em torno do dia 10 de janeiro de 2011.
JAVé fala sobre o fim dos universos paralelos.
Posso concluir que a partir de 10 de janeiro se inicia o fim de tais ambientes.
Vamos aguardar.
Marcio
Renato
Renato

Mensagens : 90
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 52
Localização : Patos de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Canalizações no Web na Luz Empty Muita loucura!

Mensagem  Maia Qui Dez 30, 2010 3:48 pm



Rapaz, eu fico pensando, é muita doideira!, mas, eu como sou doido mesmo, acho muito maneiro.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Que venha 2011 e Deus nos abençoe a todos.

E um feliz 2011 para todos nós, moradores do 1º, 2º, 3º e todos os andares acima.


Very Happy
Maia
Maia

Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Canalizações no Web na Luz Empty Re: Canalizações no Web na Luz

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos