Mensagens de JAVé
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Canalizações de Janeiro de 2011

2 participantes

Ir para baixo

Canalizações de Janeiro de 2011 Empty Canalizações de Janeiro de 2011

Mensagem  Admin Qua Jan 05, 2011 8:59 am

Entendendo algo mais

Mensagem Yave em 04 de janeiro de 2011 à(s) 11:47

Há pequenos excessos no que você tem escrito, mas errado não esta.
Seria como dizer que estão entendendo errado o que tenho dito.
Mas não estão.
O que posso é tentar explicar para vocês o que quis dizer com o fim do universo paralelo.
O universo paralelo prima por ser o inicio de todas as coisas existentes neste outro lado do universo.
Então quando digo que vou dar fim no universo paralelo, estou falando de uma forma que vocês possam entender.
Na realidade não darei fim neste outro lado, mas apenas anteciparei a junção dos dois.
O que farei se inicia agora em 2011.
Caso tenham entendido errado agora explico a vocês.
As faixas de vibração é que separam estes ambientes e eles são tênues e finas como nunca.
Compreendem quando digo que saem a noite por ai em outros ambientes.
Saem porque a faixa vibratória que separa tais ambientes é muito fina, muito próxima uma da outra.
Seguem assim fazendo como sempre fizeram.
Senhor,
E o que muda com a junção dos dois?
Perdem as moléculas que existem neste universo de vocês.
Senhor,
É algo que veremos ou sentiremos?
É como se a água que bebem evaporasse e sumisse no ar.
E o que fica é igual ao que sempre foram.
Voces nem percebem.
Senhor,
No passado já passamos por outras faixas vibratórias?
Sim filho, vocês já passaram na medida que vossos DNA são reprogramados.
Senhor,
Veja se entendi, vamos sendo reprogramados em nosso DNA e vamos percebendo novas camadas que existem nos universos.
Seguem assim fazendo.
Como vêem vou evoluindo vocês pelo sentir cada vez mais refinado.
Facil não é de entender.
Mas continuo tentando explicar.
Quem vê os ramos crescerem das arvores pensa, esta mesma arvore cresce aqui a milhões de anos.
Mas continuas a observar e veras que podem existir arvores idênticas em todas as faixas vibratórias.
Relevante não é tal observação, mas compreenderas melhor quando regressarem para uma faixa superior a esta que estão.
Entendo.
Separaremos as pessoas pela vibração que cada uma tem ou suporta.
Senhor,
Isto será feito em vida ou em morte?
Como pensas que retirarei todos daqui para passar para outra dimensão?
Então Senhor, posso ter a certeza que terminarei esta vida aqui mesmo nesta dimensão.
Se te importas com isto, então digo que sim.
Convencido estou de que assim será melhor para todos.
Fiquem na paz
JAVé


Última edição por Admin em Qua Jan 05, 2011 9:03 am, editado 1 vez(es)

Admin
Admin

Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/12/2010

https://mensagensdejave.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Canalizações de Janeiro de 2011 Empty E o Dragão se instalou na praia

Mensagem  Admin Qua Jan 05, 2011 9:00 am


Mensagem Yave em 05 de janeiro de 2011 à(s) 8:54

Bom dia pessoal!
Hoje Sonhei que estava em uma reunião de mais de 40 pessoas ou seres extraterrenos.
Todos se apresentavam na forma humana mas não havia muita expressão na cara deles.
Eu sentia uma sensação muito boa, muito acolhedora, mas como disse não havia muita pessoalidade.
Me lembro que três ou quatro deles subirão ao púlpito para falar sobre o inicio dos trabalhos da ascensão planetária.
Em silencio todos nos ouvíamos.
Ao final alguns deles me pediram para dizer algumas palavras.
Eu me neguei terminantemente alegando a minha pequenez.
Mas ao final de tantas solicitações eu lá subi e disse:
Declaro aberto os trabalhos da ascensão da Terra.
Ao descer muitos deles se aproximaram de mim em atitude amiga, como se o “Junior” fizesse o termino da reunião.
Assim acordei bastante alegre as 4 horas da manha.
Em meus pensamentos rememorei o ocorrido e conclui que o Anjo Miguel já terminou com a limpeza dos astrais da Terra e agora se iniciam os trabalhos aqui no nosso plano.
E como fala em apocalipse 12 -18
O dragão se instalou na Praia.
Fiquem na paz
Marcio

Admin
Admin

Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/12/2010

https://mensagensdejave.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Canalizações de Janeiro de 2011 Empty O fim do preconceito

Mensagem  Renato Qui Jan 06, 2011 8:22 am


Yave em 06 de janeiro de 2011 à(s) 11:17

Vencerei a todos os preconceitos de uma so vez com apenas uma atitude.
Terminando subitamente com este plano.
Todos vocês acordariam e se lembrariam apenas que estavam fazendo algo e que não estão mais naquele local.
Compreendo .
É como ter um desmaio e acordar novamente.
Sim Senhor, eu entendo.
Mas neste novo acordar qual seria a nossa realidade?
A mesma que sempre tiveram.
Nada mudaria, apenas que estariam em uma realidade diferente da que sempre tiveram.
Como por exemplo os vossos carros não seriam mais os mesmos e as vossas garrafas não seriam mais usadas para bebidas alcoólicas.
Senhor deixa eu ver se entendi.
Seria como no filme Nosso Lar onde o Andre Luis chega na cidade espiritual onde tudo é quase igual aqui, mas não se tem mais os abusos que fazemos aqui.
Sim, Marcio, mas te digo que lá ainda terão muitas coisas a mais que possuem aqui.
Como verão tenho guardado muitas boas surpresas para vocês.
Entendo.
Mas não entendo porque dizes que venceria a todos preconceitos de uma so vez?
O que quero dizer é que quem não aceitar estas mudanças arrumaria uma forma de ir embora instantaneamente.
Não ficaria como esta ai na Terra onde não concordam, mas também não arredam pé da Terra.
Sim Senhor, agora compreendi.
O que o Senhor quer dizer que nesta nova realidade ou vai ou racha.
Mas Senhor e aquela historia de que pelo exemplo o Senhor vai corrigindo os que estão desviados?
O que te digo que quando tenho tempo assim o faço, mas agora não tenho mais tempo para assim fazer.
Então tenho que terminar com isto logo e enviar quem tem condições de seguir comigo para outra dimensão e quem não tem vai também para outro lugar mais apropriado as suas vibrações.
Termino assim deixando a escola Terra em recuperação.
Onde aqui apenas ficarão os animais que vivem em comunhão com a natureza.
Entendo.
Feito isto termino esta etapa da ascensão planetária.
Senhor JAVé, porque não da mais tempo de seguir corrigindo pelo exemplo?
Porque a nova situação de vocês não comportara mais a presença de tais almas aqui na Terra.
E aconselho a vocês que terminam este tempo aqui a seguirem se melhorando nos novos ambientes porque lá também quero receber boas noticias de vocês.
Entendo.
Marcio,
A pratica do bem será a regra daqui para frente e quem não tiver isto bem claro deve seguir outro caminho.
Fiquem na paz
JAVé
Renato
Renato

Mensagens : 90
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 52
Localização : Patos de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Canalizações de Janeiro de 2011 Empty O que é antimatéria

Mensagem  Renato Qui Jan 13, 2011 2:15 pm


Mensagem Yave em Ter 11 Jan 2011 - 17:16
O que é antimatéria?
Essa não é uma pergunta capciosa. Antimatéria é exatamente o que você pode estar pensando que é - o oposto da matéria normal, da qual é feita a maior parte do nosso universo. Até pouco tempo, a presença da antimatéria no nosso universo era considerada apenas uma teoria. Em 1928, o físico britânico Paul A.M. Dirac revisou a famosa equação de Einstein, E=mc2 e concluiu que Einstein não considerou que o "m" na equação - massa - poderia ter propriedades tanto negativas como positivas. A equação de Dirac (E = + ou - mc2) permitiu considerar a existência de antipartículas no nosso universo. Cientistas, desde então, provaram que existem várias antipartículas.
Essas antipartículas são, literalmente, imagens-espelho da matéria normal. Cada antipartícula possui a mesma massa que a sua partícula correspondente, mas as cargas elétricas são inversas. Aqui vão algumas descobertas sobre antimatéria no século XX:
• pósitrons - elétrons com uma carga positiva ao invés de negativa. Descobertos por Carl Anderson em 1932, os pósitrons foram a primeira evidência de que a antimatéria existe;
• antiprótons - prótons que possuem uma carga negativa ao invés da carga positiva normal; em 1955, pesquisadores de Berkeley Bevatron produziram um antipróton;
• antiátomos - emparelhando pósitrons e antiprótons, cientistas do CERN (em inglês), a Organização Européia para a Pesquisa Nuclear, criaram o primeiro antiátomo; nove átomos de anti-hidrogênio foram criados, cada um durando apenas 40 nanosegundos; já em 1998, pesquisadores do CERN estavam impulsionando a produção de átomos de anti-hidrogênio para 2.000/h.
Quando a antimatéria entra em contato com a matéria normal, essas partículas iguais, mas opostas, colidem para produzir uma explosão emitindo radiação pura, que é emanada a partir do ponto da explosão à velocidade da luz. Ambas as partículas que criaram a explosão são totalmente aniquiladas, deixando para trás outras partículas subatômicas. A explosão que ocorre quando antimatéria e matéria interagem, transforma toda a massa de ambos os objetos em energia. Os cientistas acreditam que esta energia é mais poderosa do que qualquer outra que possa ser gerada por outros métodos de propulsão.
Então, por que ainda não construímos um motor de reação matéria-antimatéria? O problema em desenvolver a propulsão de antimatéria é que há uma falta de antimatéria existente no universo. Se houvesse quantidades iguais de matéria e antimatéria, provavelmente, veríamos essas reações ao nosso redor. Como não existe antimatéria ao nosso redor, nós não vemos a luz que resultaria da sua colisão com a matéria.
É possível que partículas fossem mais numerosas que antipartículas no momento do Big Bang. Como dito acima, a colisão entre partículas e antipartículas destrói ambas. Como pode ter havido mais partículas no início do universo, elas são tudo o que restou. Pode não haver antipartículas naturalmente existentes em nosso universo hoje. Entretanto, cientistas descobriram um possível depósito de antimatéria próximo ao centro da galáxia, em 1977. Se isso realmente existir, significaria que a antimatéria existe naturalmente, eliminando a necessidade de fabricação de nossa própria antimatéria.
Por enquanto, nós teremos que criar a nossa própria antimatéria. Por sorte, existe uma tecnologia disponível para criar antimatéria através da utilização de aceleradores de partículas de alta energia, também chamados de "destroça-átomos". Destroça-átomos, como o CERN, são grandes túneis revestidos com supermagnetos poderosos que os circundam para acelerar os átomos a velocidades próximas à da luz. Quando um átomo é enviado através deste acelerador, ele colide com um alvo, criando partículas. Algumas dessas partículas são antipartículas que são separadas pelo campo magnético. Esses aceleradores de partículas de alta energia produzem apenas um ou dois picogramas de antiprótons por ano. Um picograma é um trilionésimo de um grama. Todos os antiprótons produzidos no CERN em um ano seriam suficientes para acender uma lâmpada elétrica de 100 Watts por 3s. Seriam necessárias toneladas de antiprótons para viajar a destinos interestelares.

A antimatéria é o universo paralelo?
O nosso sonho seria realizado se conseguíssemos realizar uma palestra com muitos cientistas de vocês e explicar de uma vez o que é e como acontece o surgimento do universo paralelo.
Toda vez que retirarmos os átomos que consistem no equilíbrio da matéria e da antimateria haverá uma explosão atômica que direcionara estes átomos perdidos em ambos os lados para colisão e reagrupamento em outras moléculas.
Causando assim a tal explosão atômica na medida que isto acontece em uma velocidade muito acima do imaginável.
Senhor,
Então quando explodimos uma bomba atômica aqui acontece o mesmo ai?
Sim.
Somente que mesmo acontecendo o mesmo aqui não há como explicar, porque necessariamente vocês teriam que estar aqui para entender o universo paralelo.
Mas a alguma comparação se é isto que deseja saber.
Senhor,
Se vocês estão no universo paralelo como podem ai estar sem que existe um paralelo de vocês aqui em minha dimensão?
Posso te dizer que neste universo paralelo existem leis físicas diferentes das que existem ai.
Mas há alguma coisa sim que existe de nós em sua dimensão, somente que vocês não conseguem ver ou sentir, ou ainda pegar.
Entendo, seria como um éter.
Sim, algo assim.
Marcio, convencido estou de tirar vocês desta dimensão o mais rápido possível.
Senhor, posso prever uns 150 anos da Terra?
Tome por base as provas que tenho mandado para você e veja que não pode ser tanto tempo assim.
Sim Senhor, as provas indicam menos tempo.
Aconselho a você tirar toda e qualquer idéia que fazes sobre resistência porque naquele dia e naquela hora conforme vos foi dito no passado terminarei o que tenho que terminar e começarei o que tenho que começar.
Senhor, que assim seja.
Mas me diga algo mais sobre como será esta retirada desta dimensão.
A solução se encontra ai mesmo Marcio.
A rápida ascensão que vão sofrer daqui para frente terminara por retirar um tanto desta matéria pesada que estão acostumados a carregar.
“Rapida Ascensão” o que será isto?
Repito que termino tudo que existe ai e consigo residir vocês em outra dimensão.
Senhor, isto tem algo a ver com os pássaros que caíram mortos?
Moço, se quer argumentar conosco fale de coisas que conheces, porque aquilo não é o que vocês estão pensando.
Entendo.
E tire o pé deste acelerador que vamos aos poucos contando tudo para vocês.
Entendo e agradeço
Obrigado.
JAVé
Renato
Renato

Mensagens : 90
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 52
Localização : Patos de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Canalizações de Janeiro de 2011 Empty A promessa

Mensagem  Renato Qua Jan 19, 2011 4:42 am



Mensagem Yave em Sex 14 Jan 2011 - 9:31
A pedido do Mestre Jesus venho lembrar a todos vocês que a promessa feita a 2000 anos atrás continua em pé .
Ainda que seja difícil alguém acreditar, reforço que nem de longe passa pela cabeça do Mestre faltar com seu compromisso.
A vinda do Mestre Jesus é eminente, apenas que demorara um pouco alem do combinado.
Ainda que seja assim, tomarei o cuidado de não firmar data com nenhum de vocês.
Porque se assim o fizer estarei passando por mentiroso.
Pois o dia e a hora somente o infalível Mestre Jesus assim o sabe.
Sejamos fortes e não desanimemos diante dos infortúnios da vida humana.
Mas também não alimentemos falsas esperanças achando que Jesus retornara a Terra com soluções para todos os vossos problemas.
Na imagem que se forma na mente de muitas pessoas Jesus representa a solução mágica de todos os problemas, pecados e fraquezas.
Mas amanhã vereis que Jesus lhe abraçara como vosso irmão mais velho e lhe recomendara muito trabalho e empenho na jornada pelo caminho reto.
A desilusão será muito grande para aqueles que desejam o caminho fácil.
Inevitável, porem reparável.
Com o tempo todos que aceitam Jesus acabarão por entender as suas máximas.
Fiquem na paz
JAVé
Renato
Renato

Mensagens : 90
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 52
Localização : Patos de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Canalizações de Janeiro de 2011 Empty A opção pelo carma

Mensagem  Renato Qua Jan 19, 2011 4:43 am



Mensagem Yave em Sex 14 Jan 2011 - 15:13
A compreensão da vida carmica foge ao entendimento do ser humano.
Para que compreendessem seria necessário retirar o véu que cobre a grande verdade.
Há coisas que recinto ter criado e uma delas foi o véu de esquecimento.
Caso não tivesse criado tal véu vocês nasceriam sabendo e se lembrando de muitas e muitas encarnações.
Convite ao retorno dramático de erros e enganos de outros tempos.
A parte saliente de vocês se faria presente novamente.
Sequer teriam qualquer atenção a novas possibilidades.
Provariam do mal com ate algum prazer.
Com isto sairia “Eu” perdendo.
Possivelmente terminaria com tudo isto muito antes do tempo.
E enviaria todos para fermentação em corpos mais animalizados.
Onde perderiam qualquer traço de personalidade e família.
Juntos fariam uma população de seres ruins depurando a maldade de encarnação em encarnação sem adquirirem inimigos e nem carmas.
Como acontece com as raças animais.
Ficaria eu distante por uns tempos e quando voltasse estariam todos vivendo mansamente nas florestas como anjos encarnados em corpos grosseiros.
Vivendo no extinto, para o extinto, determinados pelo extinto.
Mas a pedidos de muitos irmãos superiores que muito vos amam atendi a tal solicitação e deixei que ficassem em corpos humanos regidos pela lei do carma para que não perdessem vossas personalidades.
E gostando ou não gostando esta feito e o que fiz não tem volta.
Não me arrependo e nem me recrimino, pois se assim fizesse deixaria de ser quem sou.
Então tenho que achar bom e seguir arrumando o que não ficou do jeito que deveria ficar.
Sou vosso Pai e neste mister tenho que seguir carregando vocês como um bom Pai deve fazer.
Só não esperem de mim o perdão infinito porque não posso adotar a lei do carma e ao mesmo tempo perdoar a todas as vossas faltas.
Nem meu filho Jesus assim o faz.
Quando ele lhes dizia “Vai e não peques mais” ele estava lhes dizendo para cessarem o pecado.
Porque ele sabia e sabe que o carma vivia e vive vigente com vocês.
Agora aconselho a vocês a se reunirem em pensamento e averiguarem o que podem fazer para não mais errarem nestes últimos momentos que vivem comigo aqui neste maravilhoso planeta chamado Terra.
Porque amanha termino o que tenho que terminar e não desejo ver nenhum de vocês alegando que não foram alertados das grandes verdades desta geração.
Os tempos são findos e fostes todos pesados por todos estes tempos.
Nas vossas almas estão marcadas por cada ato de bondade ou de maldade que fizeram por todas estas encarnações.
Agora quero meu pagamento.
Quem tiver ouro que coloque tudo em meus pés.
Quem não tiver que se abaixe e implore meus cuidados.
Somente que deixo claro que ninguém leva consigo nenhum centavo ou quilate daí da Terra.
A alma chega limpa aos meus pés, a tua consciência é a única bagagem que tu levas.
Portanto sigam no bem enquanto é tempo.
JAVé lhes espera com bom animo.
Sejam bons filhos que serei bom Pai.
Fiquem na paz
JAVé
Renato
Renato

Mensagens : 90
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 52
Localização : Patos de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Canalizações de Janeiro de 2011 Empty Chegaremos nas 24 horas em poucos dias

Mensagem  Renato Qua Jan 19, 2011 4:44 am



Mensagem Yave em Seg 17 Jan 2011 - 9:08
Hoje dia 17 de Janeiro de 2011 quando coloquei meu relogio de pulso eu vi meu relógio de pulso parado as 11:45 em ponto.
Novamente quando coloquei a mão nele o danado começou a funcionar.
Vamos rememorar as paradas em 2010 e em 2011
Onde 15 dias estão para 00:15 horas ( 15 de Janeiro de 2010)
Onde 105 dias estão para 03:30 horas ( 30 de abril de 2010) 3:15 horas de diferença
Onde 45 dias estão para 06:00 horas ( 14 de junho de 2010) 2:30 horas de diferença
Onde 65 dias estão para 08:30 horas ( 20 de agosto de 2010) 2:30 horas de diferença
Onde 45 dias estão para 11:30 horas ( 04 de outubro de 2010) 3 horas de diferença
Onde 39 dias estão para 13:45 horas ( 12 de novembro de 2010) 3:15 horas de diferença
Onde 48 dias estão para 22:30 horas ( 30 de dezembro de 2010) 8:45 horas de diferença
Onde 18 dias estão para 23:45 horas ( 17 de Janeiro de 2010) 1:15 horas de diferença
A única correlação são as horas com os meses
Mas a impressão que dá é que estão acelerando o tempo.
Se vocês montarem um gráfico onde X são as horas e Y os dias e meses vocês vão observar que faltam apenas mais alguns dias para completar as 24 horas.
Conclusão :
JAVé esta falando sobre o fim dos universos paralelos.
Posso concluir que mais alguns dias chegaremos em 24 horas onde se inicia o fim de tais ambientes.
Vamos aguardar.
Marcio
Renato
Renato

Mensagens : 90
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 52
Localização : Patos de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Canalizações de Janeiro de 2011 Empty A chegada da paz

Mensagem  Renato Qua Jan 19, 2011 4:45 am




Mensagem Yave em 19 de janeiro de 2011 à(s) 9:37
Bom dia Senhor JAVé
Então a coroa caiu?

Então Marcio, como você vê tudo tem a sua hora.
E a hora chegou.
Convencido estou de que é a melhor coisa a se fazer.
A principio esvazio o universo paralelo da Terra.
Termino com esta parcela que vive em paralelo a vida que vocês levam ai na Terra.
Muito do que acontece nas vossas vidas tem inicio em outra dimensão paralela a de vocês.
Agora isto acaba.
Toda esta soma de abusos e devaneios termina aqui.
Consonante com meus desejos vocês seguirão agora ocupando este espaço que por direito sempre foi de vocês.
Fiquei muito tempo receoso que vocês não conseguissem terminar esta fase.
Mas graças a Deus terminaram.
Ouço agora os vossos desejos e sei que são diferentes dos desejos de 50 anos atrás.
Agora querem paz.
Estão cansados de tantas guerras e de tanto sofrimento.
Descobriram que podem ser felizes sem interferir na vida alheia.
Então estão prontos para receberem os presentes que Deus o criador envia para vocês.
As benesses da paz.
Todavia querem algo mais saber sobre o que significa terminar com os universos paralelos.
O que querem saber é algo muito complicado para explicar em poucas palavras.
Mas tentarei.
O termino deste ambiente, termina com a possibilidade de muitos milhões de almas ou seres pensantes que viviam neste universo interferindo na vida de vocês.
Fazendo planos de encarnações e desviando a vida de muitos de vocês para que eles pudessem realizar seus intentos.
Tomavam o poder tanto no universo paralelo como também aqui na Terra através de encarnações planejadas e arrumadas.
Perpetuando fortunas em um grupo restrito de almas que iam se revezando nas encarnações.
Viviam neste plano condenados por atos indignos aos desejados por mim e por toda sociedade universal.
Mas agora terminado este trabalho de remoção e envio de todos para outros universos mais apropriados a vibração deles conseguirei remover também os que estão encarnados aqui na Terra neste momento em dissonância com meus desejos.
A retirada será para breve.
Termino aqui esta comunicação desejando a todos que venceram, os parabéns.
E para todos que terão que ir embora muito cuidado em seus atos e pensamentos daqui para frente.
Fiquem na paz
JAVé
Renato
Renato

Mensagens : 90
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 52
Localização : Patos de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Canalizações de Janeiro de 2011 Empty Ainda sereis Deuses

Mensagem  Renato Qui Jan 20, 2011 5:19 pm



Mensagem Yave em Ter 18 de Janeiro de 2011 - 9:56

Moyses, Moyses, Moyses...
Quando te passei as tabuas de pedras em suas mãos você não acreditou que eu venceria a tantas contrariedades.
Agora termino tudo passando para suas mãos a coroa que pertencia ao rei das maldades.
Não coloques isto na cabeça.
Mas admire como a prova de que vencemos.
Marcio, sinta como Deus é poderoso.
Deus usa o tempo e a perseverança para tudo modificar.
Assim vou transformando a argila em vaso.
E nem que tenha que quebrar milhares de vasos um dia consigo um vaso perfeito.
E este dia chegou.
A carta serve para todos, mas da mesma forma que as tabuas serviram para poucos esta carta que envio para vocês também servira para poucos.
Sou um Deus que se contenta com pouco glamour.
Amanha termino o que comecei e quero iniciar novos trabalhos com alguns de vocês.
Seguirei dividindo o que tenho com muitos de vocês.
Ainda sereis Deuses
Ainda sereis Deuses...
Renato
Renato

Mensagens : 90
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 52
Localização : Patos de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Canalizações de Janeiro de 2011 Empty A empreitada

Mensagem  Renato Qui Jan 20, 2011 5:21 pm



Mensagem Yave em 20 de janeiro de 2011 à(s) 9:21

O que posso dizer a voces é que devem sim analisar com muita calma e propriedade tudo que esta acontecendo.
Porque vocês não conhecem toda a extensão dos fatos.
E necessitam fazer isto o mais rápido possível porque algo não anda bem.
Vejam o clima planetário, o consumo de drogas e os problemas monetários/cambiais de vossos países.
Tudo fruto dos vossos maus costumes que refletem na natureza, nas vossas vidas e na vida dos países.
Como numa matemática certa os desdobramentos vão acontecendo.
Fazem o que podem, mas será que fazem tudo que podem?
A cartilha que deixamos para vocês esta ainda aplicável nestes dias. (Biblia)
Não desejamos fanatismos inconseqüentes.
Mas ali tem toda uma parte aplicável que pode muito ajudar a vocês.
A honestidade, o trabalho, os bons costumes e principalmente o amor ao próximo.
Completo pedindo amor ao planeta que já se encontra meio atrapalhado por conta de muitos anos de abuso.
Assistirei a tudo daqui de cima sem poder interferir diretamente, pois pertenço a um grupo que veio a Terra apenas para assistir a ascensão de vocês.
Prometo que estarei enviando a maior dose de amor a todos vocês, lhes desejando vitoria na grande empreitada que vocês terão que fazer nos próximos anos.
Fiquem na paz em nome de Jesus.
Shalarrel
Renato
Renato

Mensagens : 90
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 52
Localização : Patos de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Canalizações de Janeiro de 2011 Empty O ultimo Opróbrio

Mensagem  Renato Qui Jan 27, 2011 7:35 pm




Mensagem Yave em 27 de janeiro de 2011 à(s) 17:18

Senhor,
Quem é o rei das maldades?
Ouça Marcio, ninguém quer te responder.
Protelarei esta resposta o mais que puder.
Entendo.
Senhor,
Ele é daqui ou daí?
Ele tem repetido seguidamente que não vivera nunca como humano na Terra.
Ele não deseja dizer nada em sua defesa?
Duas coisas ele tem dito ultimamente
Primeira, quer ter o prazer de servir a Deus novamente.
Segunda, reza pedindo socorro.
E estas duas demonstrações não são suficientes para ter ele como bom?
Filho,
Convencido estou de que tirando ele daqui será melhor para todos.
Entendo.
Há razões que você não entenderia.
Compreendo.
Quaisquer problemas que haja sempre será ele rotulado de ser o mentor.
Então é melhor que se vá.
Entendo.
Risco como se fosse um outro nome qualquer e termino com isto.
Entendo.
A que preço faço isto é que você não entende, porque quero a ele muito bem como a muito tempo atrás.
Compreendo Senhor, O Senhor é Pai.
Seguro estou de que termino isto agora.
Senhor, isto muda algo para nos humanos?
Pelo papel que ele representa, muda sim.
Mas na pratica não tem diferença não.
Entendo.
Acompanhe meu raciocínio Marcio.
As mais preciosas pedras estão escondidas de medo deste nosso irmão.
Assim que conseguir retirar ele daqui, repensarei na formação de meu jardim do Eden.
Que boa noticia Senhor JAVé.
Conhecereis a verdadeira coragem.
Aquela que não vacila e nem se arrepende do que faz.
Sim Senhor, coisa que nenhum humano pode ter “a verdadeira coragem”
Conheci alguém que passou ai pela Terra que tinha e tem a verdadeira coragem.
Quem seria este elegante homem?
Confesso que ele não era assim tão elegante na aparência, mas um tanto elegante na alma.
O Mestre Jesus se saiu muito bem no quesito.
Correspondeu ao que se propôs.
Sim Senhor, somente ele poderia ser o tal homem a ter a verdadeira coragem.
Termino te dizendo que necessariamente ficarei aqui ate que se consume tal transferência.
Fiquem na paz
JAVé
Renato
Renato

Mensagens : 90
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 52
Localização : Patos de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Canalizações de Janeiro de 2011 Empty A visita ao infortunio

Mensagem  Renato Qua Fev 02, 2011 7:23 am


Mensagem Yave em Seg 31 Jan 2011 - 17:25

Esta noite sonhei com alguém muito irritado que estava dentro de uma cela.
Marcio,
Você poderia me dizer quem estava lá dentro com ele?
Não Senhor, somente vi ele, ninguém mais.
Marcio,
O rosto dele refletia o que ele pensa a respeito de ter que se mudar da Terra.
Sim Senhor, refletia sim.
O faltoso que você viu serve ao mal por muito tempo.
Conseguiu com isto tornar-se indigesto ao planeta.
E o mais difícil é que nem ele se suporta neste estado.
Recebe diariamente muitos cuidados para que não enlouqueça.
Mas mesmo assim termina sempre os dias achando que compensa viver assim.
Senhor JAVé porque fui lá visitá-lo?
Você Marcio é alguém muito antigo que tem estado sempre a meu serviço ai na Terra.
E você por muitas encarnações sofreu os reveses deste nosso irmão.
Entendo.
Corajosamente você foi lá visitá-lo, sem magoa, sem rancor.
Apenas você foi lá desejar boa sorte a este nosso irmão que não disse palavra alguma.
Termino aqui esta comunicação lhe dizendo que restam poucos dias para que ele se vá.
Marcio,
Tenho você em bom nome para que algo venha a desejar a este pobre ser que se orgulha de tão ma vida.
Sim Senhor, desejo a ele que siga em paz e no bem.
Fiquem na paz
JAVé
Boa tarde meus amigos.
Como diz nossa Irmã Zibia, a vida sempre responde.
Nem que para tanto tenha que se passar tantos milhares de anos.
Deus seja louvado na sua santa justiça.
Marcio
Renato
Renato

Mensagens : 90
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 52
Localização : Patos de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Canalizações de Janeiro de 2011 Empty Re: Canalizações de Janeiro de 2011

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos